Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2013

Sucesso de evento no aeroporto sugere nova vertente turística para cidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Aeroporto está situado em área privilegiada e pode ser base para escola de paraquedismo e para retomada da tradicional escola de pilotos

O sucesso de público no evento de paraquedismo realizado em Penápolis nos últimos dias 17 e 18, tendo como base o aeroporto da cidade, revelou o potencial que este tipo de evento tem para atrair público local e da região. Ciente deste potencial, o prefeito Célio de Oliveira, que deu total apoio à realização do show aéreo, está também desenvolvendo gestões junto a ANAC –Agência Nacional de Viação Civil, a fim de ajudar no processo de reabertura do Aeroclube de Penápolis e a volta da escola de pilotos.
“Nosso aeroporto está situado em uma área estrategicamente selecionada e privilegiada e, em razão disso, pode ser a base operacional para uma escola de paraquedismo e também para a retomada da tradicional escola de pilotos, que brevetou e habilitou centenas de jovens ao longo de seu tempo de funcionamento, como pilotos civis”, comentou ele.
“Hoje a demanda por este tipo de profissional é crescente e a retomada do curso de pilotagem certamente seria mais um fator para fortalecer uma nova vertente do turismo, centrado nos esportes aéreos”, disse o prefeito de Penápolis.
A realização do show de paraquedismo foi da equipe Skydive - Escola de Paraquedismo, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade