Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2016

Sucesso absoluto o 6º Encontro de Carros Antigos de Penápolis

Imagem/Cleisson Nardo - via drone - 06/11/2016
Detalhes Notícia

por Fernando Almeida
fernando@diariodepenapolis.com.br

Quem esteve no Penápolis Garden Shopping, domingo passado, pôde conferir um belo acervo de veículos de época presentes no estacionamento daquele local. Com um total de 164 carros expostos, veículos antigos da cidade e de clubes da região, o evento realizado pelo Fusqueta Clube de Penápolis foi um sucesso.
Com diversos tipos de automóveis, o mais antigo era uma caminhonete Ford 1929. O fato mais curioso do encontro foi a chegada de 4 carros contemporâneos da cidade de Lins, uma Ferrari, duas Mercedes AMG e um Chrysler Plymouth.
A inscrição dos expositores foi R$ 5,00 por automóvel ou um quilo de alimento não perecível. O clube conseguiu dezenas de alimentos que serão destinados ao Hospital Espírita de Penápolis.
O ‘Fusqueta’, através de Cleyton Filipin, fundador e um dos diretores do clube, agradece o apoio do Extra Supermercados, que forneceu café da manhã para todos que estavam presentes. “Méritos para o gerente Gabriel Machado, que não mede esforços para colaborar com todos os eventos que ali são realizados. Agradecimentos ao Garden Shopping pelo apoio e realização, através de seu competente gerente operacional, Leandro Rahal, e claro, ao Kid Ferreira, diretor-geral e um fã declarado de carros antigos. Sem deixar também de agradecer a todos patrocinadores, sem eles o clube não realizaria este belo evento anual”, disse Filipin.
O Fusqueta Clube de Penápolis existe desde março de 2014 e já conta quase 40 membros. O propósito é a filiação a (FBVA) Federação Brasileira de Veículos Antigos. A intenção do grupo é ajudar entidades filantrópicas e levar o nome da cidade para todo o Brasil, buscando recursos para o clube, além de trazer para Penápolis mais uma opção de lazer, entretenimento e a cultura sobre o automóvel antigo.
Para obter mais informações, visite a página no Facebook: Fusqueta Clube de Penápolis ( https://pt-br.facebook.com/Fusqueta-clube-596661673751501/ ).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade