Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2007

Sportlins, Sporttênis e Desfile Calçados acompanham tendências de grandes centros

Detalhes Notícia

Com cerca de 18 anos de existência e desde 1996 sob a direção do atual proprietário, Edinaldo Teixeira dos Santos, o “Baiano” (foto), a Sportlins (avenida Luis Osório, nº 630) é uma das lojas mais tradicionais da cidade no ramo de calçados e artigos esportivos. Além disso, acompanha as tendências de vendas dos grandes centros comerciais, oferecendo produtos das melhores marcas.

“A loja oferece uma linha fina de artigos esportivos das principais marcas do cenário mundial”, explicou Baiano, “Temos ainda ampla linha de confecção esportiva masculina e feminina, bonés, camisetas de diversos times, além de roupas e acessórios para natação, tênis de mesa e de campo”, completou ele, que, em 2003, fundou ainda a Desfile Calçados (avenida Luis Osório, nº 620) para atender o público feminino. “Percebemos deficiência de calçados e acessórios finos para este público e resolvemos investir num negócio com diferenciadas condições de pagamento, para favorecer ainda as mulheres”, citou o proprietário.

Em abril do ano passado, Baiano adquiriu ainda a antiga Wilson Sports, hoje Sporttênis (rua São Francisco, nº 59), onde oferece a mesma qualidade encontrada na Sportlins. “As opções de produtos são semelhantes, mas aproveitamos um outro ponto comercial para criar mais comodidade ao cliente”, disse. As formas de pagamento nos três estabelecimentos possibilitam ao consumidor parcelar o valor em até cinco pagamentos no crediário, seis parcelas utilizando cartão de crédito ou cheque. Além disso, oferece ainda 10% de desconto no pagamento a vista e uma forma especial com cheque pré-datado para 100 dias.

As três lojas geram 19 empregos e Baiano acredita que o sucesso de seu empreendimento está na qualidade dos produtos, bom atendimento e transparência com os clientes.

“O público penapolense é fiel ao estabelecimento onde é bem atendido. O preço é muito importante também e, mantendo estas duas qualidades com transparência, o retorno é a conseqüência natural”, garantiu o proprietário. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade