Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2012

Soterramento mata operador em cerâmica de Avanhandava

DA REPORTAGEM

 

O operador de máquinas Idalino Bertocco Júnior, 50 anos, morreu na manhã de ontem após sofrer um acidente na cerâmica onde trabalhava na cidade de Avanhandava.

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 09h00. Segundo testemunhas, no momento do acidente, o rapaz estava realizando um serviço na caixa de alimentação da indústria, onde é depositada a matéria prima para a confecção de seus produtos. Em determinado momento, os funcionários perceberam a falta do companheiro, instante em que viram que uma bota era levada pela esteira da máquina em que ele trabalhava.

O equipamento foi parado e os companheiros começaram a escavar a argila na tentativa de retirar o amigo que estava soterrado. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local, os soldados conseguiram retirar Idalino, ele ainda respirava, mas havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, sendo levado para o Pronto Socorro de Penápolis, onde já chegou sem vida. A Polícia Científica foi acionada para realizar os exames de praxe. Seu corpo que passou pelo IML – Instituto Médico Legal de Penápolis - para exames necroscópicos, está sendo velado no Velórios Municipal de Avanhandava e o sepultamento será realizado hoje no cemitério daquela cidade. Curiosamente um irmão da vítima morreu há 34 anos após também ter caído no equipamento, sendo soterrado pela argila. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade