Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2020

SOS promove Macarronada do Bem dia 10

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A entrega da macarronada será no dia 10 de janeiro, das 11h às 13h30, na sede do SOS

O SOS – Serviço de Obras Sociais realiza nesta sexta-feira, dia 10, a “Macarronada do Bem”, ação que visa arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. Dessa forma, as pessoas interessadas em colaborar, podem adquirir o convite no valor único de R$12, referente à porção de macarronada. É possível ainda escolher entre três tipos de molhos: branco, vermelho e misto. 
Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na sede do SOS ou no dia da ação. A entrega da macarronada acontecerá no dia 10 de janeiro, no horário das 11h às 13h30, na sede do SOS, localizada na avenida Antônio Veronese, 27-A. 
O objetivo da “Macarronada do Bem” é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo: Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade