
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
09/01/2020
SOS promove Macarronada do Bem dia 10

O SOS – Serviço de Obras Sociais realiza nesta sexta-feira, dia 10, a “Macarronada do Bem”, ação que visa arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. Dessa forma, as pessoas interessadas em colaborar, podem adquirir o convite no valor único de R$12, referente à porção de macarronada. É possível ainda escolher entre três tipos de molhos: branco, vermelho e misto.
Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na sede do SOS ou no dia da ação. A entrega da macarronada acontecerá no dia 10 de janeiro, no horário das 11h às 13h30, na sede do SOS, localizada na avenida Antônio Veronese, 27-A.
O objetivo da “Macarronada do Bem” é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo: Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Veículo bate e derruba poste na Avenida Leandro Ratisbona
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.