Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você se preocupa em não compartilhar informações falsas sobre o Covid-19 em redes sociais na internet?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2019

SOS promove bazar beneficente dia 09 no ginásio "Nagibão"

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia

Na próxima sexta-feira, dia 09, o Serviço de Obras Sociais de Penápolis realiza um grande bazar beneficente destinado a arrecadar fundos para manutenção dos projetos de atendimento à comunidade. A iniciativa ocorrerá no horário das 16h às 22h, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o popular “Nagibão” – ao lado do Parque Aquático. A entrada é franca.
Entre os itens que serão colocados à venda estão roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, roupas de cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos e utilidades. Há produtos usados em bom estado, semi novos e também produtos novos com etiqueta.
Os preços dos produtos são acessíveis ao público, que poderá encontrar peças a partir de R$ 1,00. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado no cartão.
O objetivo da entidade é levantar recursos para incrementar as receitas do SOS, responsável pelo atendimento de centenas de pessoas, distribuídas em diversos programas assistenciais, como por exemplo a Legião Mirim, Casa de Estar, Casa de Passagem, Convivência e Fortalecimento de Vínculo, idosos, crianças de zero a seis anos, entre outras frentes de atuação.
A expectativa é que a comunidade prestigie e apóie a instituição, ao mesmo tempo em que aproveita a oportunidade de adquirir itens de qualidade a preços populares.
A diretoria do SOS convida a todos, ressaltando que ao comprar os artigos do bazar o público poderá optar para o uso próprio ou mesmo para doar a outras pessoas que precisam, fazendo desta forma, uma dupla ação solidária. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.