Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2017

SOS apresenta nova diretoria em reunião com Célio de Oliveira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Vice-prefeito Feltrin, presidente do SOS Laureano, prefeito Célio e secretária de Assistência Social, Suely de Queiroz

Na última sexta-feira (07), o prefeito Célio de Oliveira e o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin se reuniram com a nova diretoria do SOS (Serviço de Obras Sociais), na sede da entidade. O objetivo foi conhecer os projetos que serão desenvolvidos sob a direção do novo presidente da entidade, Laureano Luís Ferreira, do vice-presidente Arnaldo Rodrigues Alves e demais membros da diretoria.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o trabalho desenvolvido pela entidade é extremamente importante para a cidade. “O SOS é um entidade que executa projetos fundamentais para crianças, adolescentes e suas famílias, por isso, entendemos que este deve ser o foco da entidade”, afirma o prefeito.
O presidente do SOS, Laureano Luís Ferreira, explicou que a primeira ação da nova diretoria foi fazer um levantamento dos projetos realizados e quais a necessidades de cada um deles.
“Nos reunimos com os funcionários e pedimos que eles façam um diagnóstico do que já é realizado e quais as necessidades de cada projeto. Hoje o SOS é uma das entidades mais completas da cidade, pois atende pessoas de seis a 80 anos em diversos projetos”, afirma.
“A partir desse diagnóstico, iremos desenvolver um projeto de gestão e inovação a partir desta avaliação dos funcionários”, complementa. Também já é feita uma análise financeira nas contas da entidade e um planejamento para formar um caixa emergencial.
Ainda segundo o presidente, o trabalho realizado pela entidade superou as expectativas da nova diretoria. “Apesar de todas as dificuldades, o empenho e dedicação dos funcionários fazem com que os trabalhos sejam executados da melhor maneira possível”, destacou Lareano.

Modernização
Uma das ações da nova diretoria será a informatização e modernização da gestão. “Encontramos, por exemplo, o setor financeiro trabalhando sem nenhum computador, o que dificulta muito o trabalho. A ideia é informatizar e dessa forma, deixar a entidade mais transparente à comunidade”, explica.
Outra ação será a reestruturação da entidade para trabalhar em conjunto com outros órgãos. “Precisamos do apoio de diversos órgãos para executar o trabalho e conseguir resgatar a nossa credibilidade. O apoio da comunidade e dos empresários será fundamental para o SOS. Trabalharemos de uma forma bastante honesta e transparente”, conclui o novo presidente.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade