Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2007

Sorteios milionários agitam lotéricas em todo país

A expectativa de prêmios milionários promete movimentar as lotéricas de todo Brasil esta semana. Quatro prêmios estão acumulados, e o maior deles, a Mega-Sena, deve pagar R$ 12 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 885, que será realizado durante a 51ª. Expoagro, em Ipameri (GO), amanhã, 18.

A cidade, localizada a 164 km de Goiânia, será a capital nacional da sorte esta semana. É de lá, mais precisamente do Parque de Exposições Agropecuário, que o Caminhão da Sorte fará todos os sorteios das Loterias Caixa que ocorrem entre hoje e o próximo sábado. Os goianos são os primeiros a receber o Caminhão da Sorte adesivado com imagens de atletas olímpicos e paraolímpicos patrocinados, respectivamente, pela Caixa e pelas Loterias Federais.

Além da Mega-Sena, outra loteria que tem tudo para dar uma guinada na vida dos apostadores é a Lotomania. O concurso 741 tem prêmio estimado em R$ 1,5 milhão para quem acertar 20 números. O sorteio será junto com o da Mega-Sena, na quarta-feira 18, às 20h00. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade