Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2010

Sorteio: Promoção beneficiará Lar Vicentino e Anjo da Guarda

DA REPORTAGEM

O Lar Vicentino, em parceria com a Casa Anjo da Guarda, sorteará através da extração da Loteria Federal de 17 de julho de 2010 uma moto Kawasaki de 1000cc, que, apesar de usada, foi avaliada em R$ 25 mil. Segundo o presidente do Lar Vicentino, o empresário Benone Soares de Queiroz Júnior, o "Benoninho" a doação foi feita pelo paulistano Marcos Elias, que tem familiares em Penápolis. O veículo foi reformado e doado para entidade promover o sorteio. No caso do Lar Vicentino o dinheiro arrecadado será investido no atendimento aos 60 idosos internados, além de outros 12 que participam do atendimento centro-dia, ou seja, que ficam no Lar apenas durante o dia. Já a Casa Anjo da Guarda atua no atendimento às crianças. Os interessados já podem adquirir os números que dão direito ao sorteio por R$ 20,00, sendo que cada um deles apresenta cinco números. Será considerado ganhador o cupom correspondente ao primeiro número da Loteria Federal. Segundo Benoninho, se não ocorrer a extração no dia 17, o sorteio será transferido automaticamente para a próxima data a ser anunciada pelos responsáveis do sorteio em Brasília.

"Nosso objetivo é que o veículo tenha um ganhador nesta rodada. Mas se o número sorteado não tiver sido vendido valerá o cupom com numeral acima", explicou Benoninho e exemplificou, "se a Loteria Federal sortear o número 1.000, e este cupom não foi comercializado, valerá o 1.001, e assim sucessivamente até que apareça o ganhador". (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade