Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2014

Sorteio de promoção do comércio acontece hoje

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Prefeitura de Penápolis realizam hoje o sorteio da promoção “Natal de verdade é no coração da cidade”, realizado durante todo o período que antecedeu o Natal no comércio penapolense. A previsão é de que o sorteio ocorra às 16h00 no pátio do Santuário de São Francisco de Assis. A promoção deste ano foi atrelada às diversas atividades especiais realizadas nas principais ruas do centro durante todo o período de funcionamento do comércio. 
Segundo o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, o Guinho, a promoção deste ano foi firmada através de parceria e com o objetivo de proporcionar atividades especiais para as pessoas que vão ao centro da cidade, incentivando o prestígio do comércio local. Para ele, a promoção atingiu as expectativas. “Ficamos felizes com o resultado obtido. Tivemos grande adesão dos comerciantes e também o prestígio do público, que atendeu nosso pedido e participou das diversas atividades realizadas no horário especial de abertura do comércio, valorizando as lojas locais e também nossa promoção”, afirmou. Além de todas as atividades planejadas para este fim de ano no comércio, a campanha também sorteou prêmios instantâneos aos consumidores através de “raspadinhas”. O consumidor que comprou nas lojas participantes ganhou raspadinhas que premiaram na hora com panetones, vale compras nos valores de R$ 100 e R$ 30, vales descontos, entre outros. 
As raspadinhas distribuídas no comércio serviram ainda como cupons para serem preenchidos e depositados nas urnas. As pessoas que ainda não depositaram seus cupons terão a oportunidade até momentos antes do sorteio.  Os prêmios que serão sorteados hoje são uma smart TV de 42 polegadas, um Iphone 4S, uma bicicleta, um X-Box 360 e um notebook.
Para o próximo ano a expectativa é de que a promoção esteja ainda melhor aos consumidores e comerciantes. “Esta foi a primeira promoção realizada através destas parcerias e tivemos resultados bastante positivos. Para o próximo ano queremos melhor trabalhar a promoção e a campanha de fim de ano, podendo proporcionar prêmios ainda melhores e atividades para toda a família que vem ao comércio local”, ressaltou. 
O horário de abertura do comércio para hoje será das 08h30 às 16h00. Para o primeiro dia de 2015 não haverá abertura do comércio, que retorna somente no dia 2 a partir das 12h00.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade