Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2014

Sorteio da primeira casa aos contribuintes será no sábado

A Prefeitura de Penápolis informa que o sorteio da casa popular aos contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista com desconto, será realizado no próximo sábado, dia 19, em frente à Igreja Matriz (Santuário São Francisco de Assis), a partir das 10h. 
Vale ressaltar que esse sorteio será válido apenas aos contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU 2014 em parcela única. Para concorrer ao sorteio, o contribuinte deverá retirar seu cupom até sexta-feira, dia 18 de julho, no Serviço de Rendas e Tributos, na Prefeitura de Penápolis (Avenida Marginal Maria Chica, 1.400). É necessário levar o carnê do imposto quitado para retirar o cupom e depositá-lo na urna disponibilizada no local. Os cupons também poderão ser depositados no dia e local do sorteio, até trinta minutos antes de seu início oficial. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.
Quem optou pelo parcelamento do IPTU 2014, concorrerá ao sorteio da segunda casa que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2015, e deverá aguardar o pagamento de todas as parcelas para então comparecer na Prefeitura de Penápolis para retirar o cupom. 

Casas 
A duas casas a serem sorteadas pela Prefeitura de Penápolis aos contribuintes que estiverem em dia com o IPTU 2014 são construídas pela Lomy Engenharia. Por meio de chamamento público, a empresa efetuou seu credenciamento junto à Prefeitura de Penápolis para a construção de duas unidades habitacionais padrão popular, em caráter de doação. A primeira casa a ser sorteada terá 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, 370, no Residencial Jardim Pevi II. 
A casa popular do segundo sorteio também terá 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II. 
Vale lembrar que os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista com desconto do IPTU 2014, concorrerão aos dois sorteios das casas (dias 19 de julho e 28 de fevereiro de 2015), enquanto que aqueles que preferiram o parcelamento do referido tributo, terão direito de participarem apenas do segundo sorteio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade