Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2018

Sorteio da Campanha do Agasalho será neste domingo na Festa Junina Popular

A Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade já iniciou a distribuição das peças para as famílias mais carentes. Quem colaborou com a campanha, ganhou cupons para concorrer a prêmios que serão sorteados no próximo domingo, dia 10 de junho, durante a Festa Junina Popular. 
O sorteio será a partir das 20h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Para participar da promoção, quem ainda não entregou o seu cupom, deve depositá-lo em uma urna na sede do Fundo Social até as 17h de sexta-feira (08). O FSS está localizado na Nain Eid, 51 - Jardim Ipê.
Ao todo serão sorteados cinco prêmios que foram doados pelas empresas Cruzeiro Bike, Casa das Ferragens, Garden Shopping, entre outros parceiros. A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, destaca a importância dos parceiros para a realização da Campanha. 
“Agradeço a todas as empresas e pessoas que doaram os prêmios para o sorteio, pois é um incentivo e uma premiação para a comunidade que contribuiu com a campanha. Também agradecemos as escolas, igrejas, comércios por abrirem espaço para ser um ponto de arrecadação”, destacou Tudinha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade