Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2008

Sorteio da Campanha do Agasalho será dia 22

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis marcou a data do sorteio dos prêmios referentes à Campanha do Agasalho 2008. Será no próximo dia 22, domingo, durante as atividades da 16ª Festa Junina Popular – “Festa do Interior”, que acontecerá no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, antiga Fexpopen. O sorteio será às 20h, no intervalo das atrações programadas para o dia.
Receberam cupons para concorrer aos prêmios aqueles que entregaram donativos nos postos de arrecadação, que foram fixados em lojas, empresas, escolas e repartições municipais. Além disso, os estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares também ganharam cupons devido à colaboração na campanha. Será sorteado no primeiro prêmio uma TV 20 polegadas (doada pelo
Super Amália); no segundo prêmio um aparelho DVD (doado pela BJ Santos); no terceiro prêmio um curso de informática (doado pela Microlins Informática); no quarto prêmio uma bicicleta (doação da Óptica Objetiva) e no quinto prêmio outra bicicleta (doada pela Imobiliária São Matheus). A distribuição dos donativos às famílias carentes de Penápolis aconteceu no período de 16 de maio à 6 de junho, sendo que aqueles que precisarem de agasalhos, ainda podem comparecer ao Plantão Social que serão atendidos.

Balanço
De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho 2008 foi um sucesso total, chegando a aproximadamente 36 mil peças doadas, ultrapassando a marca do ano passado de 30 mil peças.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Buranello Santos, agradece a participação de todas as escolas, instituições, empresas que colaboraram com a Campanha e doaram as roupas para aquecer as famílias carentes da nossa cidade; em especial ao Clube de Campo Lago Azul que promoveu uma gincana, arrecadando mais de 6 mil peças para a Campanha do Agasalho. “Agradecemos a colaboração de toda população que doou os agasalhos, cobertores e calçados, aos voluntários e empresas que ajudaram com os prêmios do sorteio e de diversas formas. Deus recompense a todos”, finalizou Renata Santos. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade