Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2015

Sorteio da 2ª casa do IPTU 2014 será no dia 28 de fevereiro

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A segunda casa sorteada segue o padrão da CDHU e tem valor estimado de R$100 mil

Os contribuintes que quitaram o IPTU 2014, à vista ou parcelado, terão a oportunidade de concorrer a uma casa com valor mínimo R$100 mil. Vale lembrar que todos que efetuaram o pagamento do imposto participarão automaticamente do sorteio, não havendo necessidade de comparecer a Prefeitura de Penápolis para retirar o seu cupom.
A casa popular sorteada tem 45,14 metros quadrados de construção e foi construída pela Lomy Engenharia. A residência tem o mesmo padrão utilizado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e está localizada na Rua Claudionor Torrezan, 379 - Residencial Jardim Pevi II.
Conforme o Decreto 4512/14, que traz o regulamento do sorteio, a administração municipal ficará responsável em depositar os cupons de todos os contribuintes que quitaram o IPTU 2014 à vista. “Todos os cupons estão lacrados e serão depositados pela Prefeitura, não sendo permitida a retirada deles pelos contribuintes”, explica a secretária de Finanças, Maria Emília Pereira de Souza.

Pagamento parcelado
Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do imposto não precisam se preocupar em retirar seu cupom. Segundo Maria Emília, todos os cupons serão depositados nas urnas. “A Administração Municipal ficará responsável por expedir cada cupom e depositá-lo na urna, por isso não há necessidade de comparecer ao Setor de Rendas da Prefeitura”, disse.
Para aqueles que pagaram seu imposto parcelado e fazem questão de retirar seu cupom, é necessário levar o carnê do imposto quitado e depositá-lo na urna disponibilizada no local. Os cupons também poderão ser depositados no dia e local do sorteio, até trinta minutos antes de seu início oficial. Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade