Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2006

Sorte: Moradora do São Francisco ganha moto

Detalhes Notícia

A dona de casa Érica Cristina da Silva, 23 anos, moradora da rua Pedro Marcos Correia, no Bairro São Francisco, foi a ganhadora da moto Honda Fan 125 0 km que a Acirp (Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) disponibilizaram ao Fundo Social para que fosse sorteada a quem doasse alimentos ao órgão. O sorteio, parte da Promoção “Natal de Paz e Alegria”, foi realizado na noite de sexta-feira, 29, na quadra do Parque Aquático.

De acordo com as regras estabelecidas, o prêmio só seria entregue à pessoa que tivesse preenchido devidamente todos os dados pedidos no cupom, além da obrigatoriedade de estar presente no momento do sorteio, o que fez com que cinco cupons fossem invalidados, dois por falta de dados e o restante devido a ausência do ganhador. Para retirar os cupons da urna, foram convidados o prefeito João Luis dos Santos e a primeira-dama Renata Santos.

Érica se emocionou ao ouvir seu nome anunciado como ganhadora e disse ter realizado um sonho antigo. “Meu sonho sempre foi ter uma moto, mas nunca pude comprar”, revelou, “Não vou vendê-la, quero aproveitar o prêmio”, comemorou.

Coincidentemente, o filho de Érica foi uma das crianças convidadas para sortear os cupons da promoção do comércio, escolhidos momentos antes do sorteio que premiou Érica. Vários brindes surpresa foram doados por comerciantes e sorteados aos presentes durante todo o evento.

 

Comércio

Outros prêmios foram sorteados aos consumidores das cerca de 300 lojas participantes. Os cupons para este sorteio foram colocados dentro de uma piscina, onde ficaram as duas crianças convidadas.

Foram sorteados outras três motos Honda Fan, um computador com impressora, uma TV de 29’ tela plana, um tanquinho, um rádio gravador com MP3, um aparelho de DVD, e duas bicicletas de 18 marchas. Sete dos ganhadores residem em Penápolis, enquanto os outros três são das cidades de Alto Alegre, Barbosa e Glicério. Um computador com impressora também foi sorteado entre as lojas participantes da campanha, sendo premiada a loja Algodão Doce, de Penápolis.

Como não era obrigatório a presença dos ganhadores para validar estes prêmios, os organizadores da promoção entrarão em contato com os sorteados e realizarão a entrega na próxima sexta-feira, 05, às 09h00, na sede da Acirp/Sincomércio.

 

Alimentos

Ainda não foi feito um balanço para definir a quantidade de alimentos arrecadados ao Fundo Social. Nos próximos dias, a equipe da unidade fará a soma dos itens e a divisão entre as 14 entidades participantes. Serão beneficiadas a Creche Auta de Souza, Vila da Infância, Casa da Sopa, Moveca, Associação Unidos pela Vida, SOS, Casa Anjo da Guarda, Santa Casa de Penápolis, Adefipe, Lactário Dília Ribeiro, Apae, Hospital Espírita, Departamento de Assistência Social Benedito Mousinho e Departamento de Assistência Social Lindolfo José Leite. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade