Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2007

Sorte: Moradora do Jardim Tóquio é contemplada com moto

Detalhes Notícia

Isabel de Oliveira Fernandes (foto), 26 anos, moradora da rua Duarte Ferreira Canha, no Jardim Tóquio, foi contemplada com o prêmio principal da promoção Dia dos Pais, uma moto Honda Pop 100 zero quilômetro. O cupom premiado havia sido depositado na Drogaria Central. Realizada em parceria entre a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), a promoção ofereceu como segundo prêmio um televisor 29" tela plana, sorteado para Ester S. Campos, residente em Avanhandava. Ela havia depositado o cupom na loja Calçados Noroeste Kids. O terceiro e último prêmio, um aparelho de DVD, foi sorteado para Ana Silvia Bussaneli, do bairro Residencial Fernanda, e que havia ganhado o cupom na loja Ativa Moda Feminina, no Penápolis  Shopping Center. Os cupons foram retirados das urnas por populares que acompanhavam o sorteio e o processo foi acompanhado ainda por comerciantes e representantes da ACE e do Sincomércio.

 

Alegria

A ganhadora da moto disse ter sido uma grande surpresa ouvir seu nome como ganhadora. Ela lavava roupas enquanto acompanhava o sorteio por meio da rádio local. "Eu nunca ganhei nada em sorteios e nunca acreditei que ganharia. Tinha até aumentado o volume do som para saber o nome dos ganhadores", contou ela, "Foi uma alegria muito grande ouvir meu nome, estou muito feliz porque nunca tive carro nem moto. Até chorei de alegria", completou. Isabel, que trabalha como operadora manual numa fábrica, é casada e tem um filho. Ela disse que pretende ficar com a moto, já que a família possui somente uma bicicleta. A ganhadora contou ainda que preencheu cerca de cinco cupons e que colocou alguns em nome do marido e do filho.

 

Entrega

Os prêmios serão entregues aos ganhadores no dia 21, terça-feira, a partir das 09h30, no Cantinho do Comerciante. Porém, os premiados já podem se dirigir até a sede da ACE, na avenida Luis Osório, nº 620-A, levando documentos como RG, CIC e comprovante de endereço. A quinta e última promoção do pacote preparado para este ano será a do Dia das Crianças, que sorteará um computador com impressora, dez bicicletas e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade