Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2007

Sorte: Divulgados ganhadores da Promoção Dia das Crianças

Detalhes Notícia

Aconteceu ontem no Cantinho do Comerciante, anexo à sede do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), o sorteio dos 16 prêmios da Promoção Dia das Crianças, realizado no comércio penapolense por meio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sincomércio. Entre os mais de 300 mil cupons colocados na urna, foram contemplados moradores de Penápolis, Braúna e Barbosa. O prêmio principal, um computador com impressora, foi sorteado para Maria Cristina Rocha Pereira, moradora do centro de Penápolis, que havia depositado seu cupom no Supermercado Luzitana. Os demais prêmios oferecidos foram dez bicicletas de 18 marchas e cinco jogos de mesa infantil, com quatro cadeiras cada. Confira o nome dos ganhadores na tabela.

O sorteio foi acompanhado por membros da diretoria das duas instituições, imprensa e populares, que participaram da retirada dos cupons da urna.

Este foi o último sorteio do pacote com cinco promoções promovido este ano. A entrega dos prêmios está marcada para sexta-feira, 19, às 9h30, no Cantinho do Comerciante. Porém, durante a semana os ganhadores devem comparecer a ACE, apresentando cópias de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço. A Associação fica na avenida Luis Osório, 620-A, centro. Telefone: 3652-1180. (AR)

 

Promoção de Natal oferecerá 10 prêmios

 

Cinco motos e outros cinco prêmios, TV 29’, DVD, Microondas e duas bicicletas de 18 marchas, são os prêmios oferecidos pela campanha “Natal de Paz e Alegria” neste final de ano. Representantes da organização iniciaram na última segunda-feira a venda do material promocional, que inclui cupons, cartazes, urnas e bandeirolas. “As equipes já estão passando pelos estabelecimentos para divulgar a promoção e definir os participantes”, comentou o presidente da ACE, Dílson César Ronconi. Ainda segundo ele, não está definida a moto a ser sorteada. “Ainda estamos estudando as propostas, por enquanto podemos adiantar que será de 125 cilindradas”, disse. A promoção deve ter início no dia 13 de novembro, com término no dia 26 de dezembro e sorteio marcado para o dia 29 de dezembro.

 

Funcionamento

A partir do dia 10 de dezembro, os estabelecimentos comerciais passam a funcionar no período noturno, com horário especial também aos sábados. Esta programação estende-se até o dia 26 de dezembro. Neste período, as lojas devem funcionar das 9h00 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, nos dias 08 e 15, o atendimento acontecerá das 09h00 às 16h00. Já no dia 22, sábado que antecede o Natal, o funcionamento será estendido até as 18h00. Está previsto atendimento comercial também no domingo, dia 23, das 09h00 às 13h00 e, na véspera do feriado, segunda-feira, 24, atendimento até às 18h00. O calendário especial encerra-se no dia 26, com atendimento retomado ao meio-dia. O mesmo esquema deve ser adotado para o fim de semana que antecede o feriado de Ano Novo. (AR)

 

Confira a lista dos ganhadores no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade