Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2010

Sorte: Balconista ganha Calhambeque em promoção da Nestlé

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A balconista do Bazar Barateiro Leny Kazuyo Iceri, 52 anos, foi uma das ganhadoras da promoção Nestlé “Em ritmo de prêmios”, iniciada em janeiro, contemplando consumidores com 50 calhambeques do Rei Roberto Carlos; uma jóia sorteada diariamente da coleção do cantor, criada pela Amsterdam Sauer; 50 DVDs, e o grande prêmio de R$ 1 milhão. A penapolense está entre as pessoas que receberão um calhambeque exclusivo, réplica do modelo Chevy 1933 Coupê, criado por Emerson Fittipaldi. O veículo é uma reprodução do famoso carro do cantor para a promoção da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei. O automóvel tem velocidade máxima de 200 quilômetros por hora, motor GM 2.4 movido à gasolina, quatro cilindros, câmbio mecânico de cinco marchas, direção hidráulica, rodas de liga leve, vidros elétricos e carroceria em fibra de vidro. Para participar da promoção, a pessoa deveria comprar produtos Nestlé e procurar na embalagem o código promocional que começava com a letra P ou R. Em seguida, ela enviava o código através de um torpedo para o número 70000. Este código gerava um número da sorte para que a pessoa pudesse participar da promoção. A balconista lembra que já participou de outras promoções em nível nacional, mas nunca acreditou que poderia ser contemplada. “Quando adquiri os produtos da Nestlé minha filha mandou dois torpedos para participar da promoção”, disse. Ela revelou que desde o dia 20 a empresa estava entrando em contato, mas ela não retornava as ligações. “Ai recebi uma mensagem e entrei em contato com a Nestlé e fui informada que havia ganhado o Calhambeque”, revelou. Casada, Leny tem dois filhos e dois netos. “Estou muito feliz por ter sido uma das ganhadoras da promoção, pois adoro as músicas do Roberto Carlos”, garantiu. Ela disse que não sabe se ficará com o veículo ou se venderá o calhambeque avaliado em R$ 50 mil. O prêmio deverá ser entregue daqui dois meses e a equipe da Nestlé entrará em contato novamente para informar a data exata.  (IA)

Foto: O veículo é uma reprodução do famoso carro do cantor Roberto Carlos, para a promoção da Nestlé, que foi desenvolvida para comemorar os 50 anos de carreira do rei

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade