Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2007

Soraia Ritnner Interiores inaugura hoje

Detalhes Notícia

A partir de hoje, Penápolis conta com uma nova loja de móveis e decorações. A Soraia Ritnner Interiores, pertencente ao casal Soraia-Miguel Xavier Suarez, conta com cerca de mil metros quadrados, divididos em dois andares, onde estão expostas várias opções de ambientes que vão desde salas de estar e jantar a cozinhas e dormitórios. Na noite de ontem, os proprietários promoveram um coquetel para receber convidados e profissionais da área de arquitetura e decoração.

Segundo a proprietária, o lançamento da loja será marcado por promoções e o que há de mais especial é a qualidade e beleza dos ambientes que estão montados no espaço. “Planejamos a loja de maneira que o cliente compareça e encontre o ambiente completo, podendo visualizar com clareza o que pretende adquirir”, considerou Soraia (foto), que tem oito anos de experiência no ramo.

A opção de móveis e objetos de decoração vai desde a linha clássica à contemporânea. A loja conta ainda com móveis e itens para decoração externa, como piscina e área de lazer. Para quem está construindo ou reformando, ou deseja trocar os móveis da casa, a direção da loja oferece consultoria com a arquiteta Carina Sakomoto, que pode fazer um projeto e acompanhar a execução completa. Quanto aos preços, a proprietária salientou que as formas de pagamento são bem flexíveis. “Procuramos trabalhar com preços acessíveis e, após fazermos o orçamento, negociaremos de acordo com as necessidades do cliente”, disse Soraia.

 

Serviços

A loja Soraia Ritnner Interiores fica na avenida Bento da Cruz, nº 655, esquina com a rua Anchieta. Telefone: 3652-4566. Atendimento em horário comercial. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade