Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2007

Som: Penapolense bate recorde brasileiro em campeonato

Detalhes Notícia

A final brasileira do campeonato de som automotivo, realizada pela MTM Brasil no último dia 09 em Presidente Prudente, teve como primeiro colocado na categoria até 20 polegadas o penapolense Cleisson Sidnei Nardo, proprietário da loja Cleissom Acessórios Automotivos. Ele compete com seu carro de som, um Corsa, na categoria SPL (Sound Pressure Level) Profissional 1 sub 15 e 2 sub 15. A mesma colocação também foi alcançada por ele no final do ano passado, quando atingiu a marca dos 153.7 db’ (decibéis), que corresponde à pressão sonora obtida dentro do veículo. Desta vez, o penapolense conseguiu a marca de 157.7 db’. “Fechei 2007 como recordista em duas categorias e já iniciarei 2008 com este recorde, que antes era de 157.1 db’. Isso tudo usando apenas um alto falante de 15 polegadas”, comemorou Cleisson.
Uma outra conquista recente do competidor foi a segunda colocação no Campeonato Mundial, finalizado nos dias 02 e 03 deste mês no Parque de Exposições, em São Paulo. No evento, promovido pela DB Drag, a marca alcançada foi de 153.6db’. “Esta categoria que participo é a Street C, onde o carro deve ser original, sem nenhuma alteração mesmo, como um carro para uso comum”, explicou. Ainda segundo ele, este ano foi marcado por várias conquistas importantes. “Tivemos cerca de dez participações em campeonatos, o que não é muito, mas os resultados foram excelentes”, considerou.
Segundo o competidor, alcançar estes padrões de desempenho não seria possível sem o investimento dos patrocinadores. Atualmente, ele conta com o apoio da Spider Nitro, fornecedora dos alto falantes, da Stetson, que disponibiliza os módulos e dos CDs Blaupunkt, da Bosch. “Felizmente posso contar com estes patrocinadores que investem muito no meu carro”, contou Cleisson, que conta ainda com o apoio do Auto Posto Peixinho, que cobre gastos com combustível, Tokyo Hands e Eficaz Informática, além do Jornal Diário de Penápolis.
A Cleissom Acessórios Automotivos fica na avenida João Antônio de Castilho, nº 380. Telefone (18) 3653-4890. (AR)

Foto: O competidor inicia 2008 com o recorde de 157.7 decibéis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade