Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2017

Solidariedade: Lactário iniciará nova edição do Q’Bazar dia 6 de abril

Imagem/Arquivo Diário
Detalhes Notícia
Com inauguração de novo espaço, o Lactário passou a atender 90 crianças

DA REPORTAGEM

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro realiza entre os dias 6 e 8 de abril mais uma edição de seu tradicional “Q’Bazar”, que visa reunir lojas de roupas e artigos variados para que realizem uma mega venda de seus produtos com descontos especiais a fim de reverterem parte da renda ao Lactário. Neste ano, o dinheiro repassado à Associação será utilizado para a manutenção do atendimento prestado na creche às cerca de 90 crianças. O Q’Bazar, assim como em outros anos, será realizado no auditório Dr. Fábio de Salles Meirelles, no Sindicato Rural de Penápolis (SIRP), localizado à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 530. As vendas acontecem nos dias 6 e 7 (quinta e sexta-feira) das 09h00 ás 19h00. No sábado, dia 8 de abril, das 09h00 às 12h00. De acordo com a direção da creche, as pessoas que prestigiarem as vendas poderão comprar confecções infantis, adultos masculinos e femininos, como calças, vestidos, roupas sociais, semi-jóias, aromatizantes para ambientes e sabonetes líquidos. As lojas participantes,são parceiras do Lactário e colaboram com o evento comercializando seus produtos de ótima qualidade a preços bem baixos, o que motiva as pessoas a aproveitarem as ofertas e, consequentemente, ajudarem o Lactário. 

Ideia
A ideia do Q’Bazar é semelhante ao evento realizado anualmente em São Paulo, no ITTM Expô e Jockey Club onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque. Ao fim do evento em Penápolis, as lojas participantes repassam uma porcentagem da verba arrecadada para a creche para a continuidade das atividades realizadas pela entidade em prol das crianças atendidas. O Lactário, atualmente atende crianças de zero a três anos, que permanecem na unidade das 7h00 às 17h00, onde recebem carinho, ensino pedagógico, café da manhã, almoço, lanche, jantar e higiene pessoal. Todos são filhos de mães trabalhadoras no comércio, indústria, lavoura e de empregadas domésticas, e os funcionários dedicam-se ao ensino e cuidados das crianças, contando com o apoio de voluntários diretos que atuam na creche e na organização de eventos em prol à entidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade