Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2020

Solidariedade e Amor: Evento solidário em drive-in arrecadará alimentos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
“Solidariedade e Amor” – drive-in acontece neste final de semana no estacionamento do Garden Shopping

DA REPORTAGEM

As comunidades católica e evangélica, além da população em geral, se unirão neste final de semana para um evento beneficente em prol das famílias em vulnerabilidade social de Penápolis. O evento “Solidariedade e Amor – Drive-in” reunirá muitas pessoas no estacionamento do Penápolis Garden Shopping para momentos de celebrações e música, além de uma sessão de cinema, no conforto de seu carro ou moto. Os ingressos para estes eventos serão alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo de Social de Solidariedade de Penápolis e repassados para famílias do município que passam por dificuldades neste momento de isolamento social devido à pandemia do coronovírus (Covid-19).
O objetivo do evento, promovido pela empresa Segundas Intenções, com apoio do Garden Shopping, Fundo Social e Prefeitura de Penápolis, é que as pessoas participem desta programação em três diferentes dias diferentes no sistema drive-in, quando a família permanece dentro de seu veículo para acompanhar o evento. O mesmo acontece com a exibição de filme, que é reproduzido em uma grande tela de cinema ao ar livre para todos acompanharem, também dentro de seus carros. 
Para este evento, e pensando nas recomendações de saúde sobre o coronavírus, os organizadores divulgaram regras simples e que precisam ser seguidas por todos.
Entre elas a permanência de apenas quatro pessoas no interior de cada veiculo e duas em cada moto. Também deverão usar máscaras de proteção e não poderão sair de seus veículos. Não será permitida entrada de pessoas a pé, e nem troca de alimentos no local.
O evento tem início amanhã (1º) às 18h00 com Louvor Evangélico e a participação do Conselho dos Pastores de Penápolis e Conexão Jovem. A abertura dos portões será às 17h00, 
 No sábado (02), haverá a exibição do filme “O Rei Leão”, versão original de 1994, em um telão de 18 m2 e em alta resolução. Os portões abrem às 18h00, para exibição a partir das 19h00, com duração de 1h20.
Já no domingo (3), será o momento de Louvor e adoração com a participação do Padre Rodolfo Petrucci, da Paróquia Sagrada Família. A abertura dos portões ocorre às 17h00, para o início as 18h00 desse evento católico. Os eventos da sexta-feira e do domingo terão duração de cerca de uma hora. Serão vendidos no local água, refrigerantes e pipocas por uma equipe de apoio, não havendo necessidade das pessoas deixarem os veículos.

Ingressos
Para ter acesso ao recinto, as pessoas precisam realizar a doação de alimentos não perecíveis pela troca de um ticket. Entretanto, esta troca será feita até hoje ou enquanto houver vagas, sendo que o estacionamento do Garden Shopping possui capacidade limitada. 
Os interessados poderão fazer a doação da quantidade de alimentos que quiser e puderem colaborar. Esta troca ocorrerá no escritório da empresa Segundas Intenções localizada na avenida Santa Casa, nº 401, no centro de Penápolis. O horário de atendimento será das 13h00 às 17h00. 
Já o acesso dos participantes acontece pela entrada lateral do Garden Shopping, próximo à unidade do Poupatempo e ao lado do condomínio Garden Village. A estrutura será montada ao lado da praça de alimentação do shopping e contará com palco, som, iluminação, telão, painel de led e tendas de apoio.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade