Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2009

Solidariedade: Crianças da Casa da Sopa recebem presentes

DA REPORTAGEM

Funcionários do Banco do Brasil realizaram ontem pela manhã a entrega de presentes para as 40 crianças atendidas pela entidade Casa da Sopa em Penápolis. De acordo com as informações do gerente geral da agencia, Luis Carlos Paschoalotto, esta iniciativa faz parte das ações sociais promovidas pelos funcionários que “adotaram” cada um uma criança ficando responsável em comprar o presente.  “Esse ano escolhemos a Casa da Sopa pelo belo trabalho que é desenvolvido com estas crianças. Durante o ano recebemos muitas bênçãos em nossas vidas e esta ação é o mínimo que podemos fazer como forma de agradecimento”, ressaltou. Para a presidenta da entidade, Marina Aparecida Galli dos Santos, assim como as demais entidades da cidade, principalmente as que atendem crianças, multiplicam esforços e começam a se preocupar com os recursos disponíveis para a realização de festividade natalina, a Casa da Sopa se encontra na mesma situação. “Infelizmente não teríamos condições de comprar presentes para todas as crianças e agradecemos de coração a iniciativa dos funcionários do Banco do Brasil em promover um Natal mais feliz para nossas crianças”, enfatizou. Após a entrega dos presentes, os funcionários, as crianças e seus pais participaram de uma confraternização com bolo e refrigerante. “Em nome dos funcionários, estamos muito emocionados em presentear as crianças da entidade e esperamos que sejamos exemplo para as demais empresas da cidade em realizar ações sociais como essas, pois as recompensas no futuro são muito grandes e benéficas”, finalizou Paschoalotto. (IA)

Foto: Gerente geral do Banco do Brasil Luis Carlos Paschoalotto (esquerda) e Marina Aparecida Galli dos Santos, presidenta da entidade entregam presente a criança

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade