Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2010

SOLIDARIEDADE: Alimentos arrecadados em show são entregues a Vila da Infância

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Os alimentos arrecadados no lançamento do CD do cantor penapolense Leandro Vallim, realizado no último sábado, 12, no Cine Teatro Lúmine foram entregues na manhã da última segunda-feira, 14, a entidade Vila da Infância, através da diretora da instituição Josenilda Sousa de Oliveir. O show que iniciou às 20h00, teve a duração de duas horas, e foram apresentadas as músicas referentes ao primeiro trabalho musical de Leandro. “A expectativa de público foi superada, pois tivemos mais de 300 pessoas de diversas denominações”, comentou. Das mais de 30 músicas que compôs, apenas nove, foram gravadas no CD, são no estilo pop rock cristão. A música “Ajuda-nos” é o carro-chefe do seu trabalho. Outra canção a “Doador de Sangue”, é uma das mais conhecidas, pois foi utilizada desde 2008, como tema da Campanha Nacional de Doação de Sangue promovida pela Igreja Metodista. Leandro destaca que o objetivo da apresentação era alcançar todas as pessoas, em especial aquelas que não conhecem o amor e a esperança que só há no Senhor Jesus. “Esta esperança foi levada através das musicas cantadas durante o show. Agradecemos a todas as pessoas que compareceram”, finalizou Leandro. (IA)

Foto: A diretora da Vila da Infância Josenilda Sousa de Oliveira (esquerda) recebeu do cantor Leandro Vallim os alimentos que foram arrecadados no show

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade