Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2012

Solicitada desativação da cadeia de Penápolis

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu ao governo de São Paulo a desativação da cadeia pública de Penápolis. Atualmente, a unidade atende  as prisões em mais de 30 municípios da região. Segundo Zeca Monteiro, essa situação representa aumento de riscos para a segurança pública na cidade. No mesmo documento encaminhado ao governo paulista, o vereador questiona quais propostas existem para solucionar a concentração dos presos em Penápolis e quando haverá a contratação de mais escrivães de polícia.

Ciclovia
Zeca Monteiro pediu à administração municipal a elaboração de projeto de lei obrigando a inclusão de ciclovias  nos novos projetos de loteamentos a serem implantados da cidade. A medida já recebeu parecer favorável do Conselho Municipal de Política Urbana.

Saúde
Em requerimento à Secretaria Municipal de Saúde, Zeca Monteiro questiona os critérios para utilização de veículo  para a remoção de pacientes  em estado de urgência para outras cidades.

Asfalto
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu a obrigatoriedade de pavimentação asfáltica  utilizando o sistema “asfalto quente” nos futuros loteamentos. A principal vantagem apontada pelo tucano é a durabilidade do serviço. Outro pedido de Tiquinho busca informações sobre os motivos da demora para o início da revitalização da antiga Estação Ferroviária, na Av. Adolpho Hecht. Ele relatou reclamações de moradores  sobre atos impróprios no local. O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), indicou tapa buracos ou recapeamento asfáltico de todas as vias públicas do município deterioradas. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade