Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2008

Solicitação: Tiquinho e Tiradentes apresentam pedidos a Bruno Covas

Detalhes Notícia

Os vereadores Francisco José Mendes, o Tiquinho e Cláudio Tiradentes (PSDB), aproveitaram a visita na quarta-feira do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) a Penápolis para a apresentação de diversos pedidos em benefício da cidade. Os tucanos tentam conseguir junto ao governo estadual recursos  para as áreas de lazer e esporte. Tiquinho pediu apoio para acabar com o abandono do vestiário do campo do Jardim Del Rey, onde a estrutura de alvenaria está totalmente deteriorada com incômodo constante aos moradores da região por causa da utilização do espaço para consumo de drogas e abrigo de desocupados. A proposta do vereador ocorre pela demolição da construção que ainda resta, seguida da revitalização da área através de novos vestiários e casa para um zelador. Outra solicitação de Tiquinho é pela criação de um espaço de lazer numa grande área do município na Rua do Mineiro, na frente do Clube Banespinha, no Jardim Del Rey. Tomado por mato, o local tem parte utilizada para pasto de animais. Tiquinho também entregou ao deputado Bruno Covas pedido para a cobertura da quadra poliesportiva do barracão comunitário do Jardim Dey Rey e defendeu benefícios para o Lar Vicentino.

Mato
Já o vereador Cláudio Tiradentes formalizou defesa pela recuperação do campo do bairro Cidade Jardim com ampliação da estrutura de lazer. O local enfrenta total abandono. Acentuadas deteriorações comprometem o vestiário, enquanto o campo tem o gramado em grande parte coberto por mato, que em alguns pontos chega praticamente a esconder também bancos de alvenaria.  Tiradentes requereu ainda recursos estaduais para a criação de uma área de lazer na região do Pereirinha (região norte). Todos os pedidos feitos por Tiquinho e Tiradentes ao deputado Bruno Covas já foram apresentados à administração municipal, mas até então sem atendimento. Imprensa/Câmara

Foto: Campo do bairro Cidade Jardim tem pedido de apoio de Tiradentes contra abandono

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade