Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2012

Solenidade marcará entrega do título de Cidadão Penapolense para Roberto Bíscaro sexta-feira

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Professor Robert, natural de São Paulo, receberá título de Cidadão Penapolense

Com solenidade às 20h de sexta-feira, a Câmara Municipal entregará o título de Cidadão Penapolense para o professor e escritor Roberto Rillo Bíscaro. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). O título de Cidadão Penapolense para Roberto Bíscaro foi aprovado em março do ano passado pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Hugo Crepaldi (PDT), num reconhecimento ao expressivo trabalho dele para  divulgação e contribuição  educacional no município de Penápolis.
Roberto Bíscaro nasceu em São Paulo. É filho de Donata Palmira Rillo Bíscaro e de Izaltino Bíscaro (in memorian). Veio para Penápolis em 1976, quando tinha 9 anos de vida.  Ministrou aulas de português e inglês para diversos alunos na cidade. Conquistou doutorado em dramaturgia pela USP. Fala 3 idiomas e lê 4. Criou em fevereiro de 2009 o blog do Albino Incoerente, em defesa dos albinos, trabalho de repercussão nacional e internacional. Na semana passada lançou o livro o livro de sua autobiografia “Escolhi Ser Albino.

Ikeda
A última solenidade programada pela Câmara Municipal em 2012 acontecerá dia 12 de dezembro com a entrega do título de Cidadão Penapolense para o presidente da Soka Gakkai Internacional, Daisaku Ikeda, como forma de reconhecimento à sua atuação na promoção da paz e humanismo , através da cultura e educação. A honraria foi aprovada em maio de 2012, em projeto do vereador Caíque Rossi (PSD). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade