Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2013

Solenidade marca início do atendimento no PAS Del Rey

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira afirmou que, tão importante como a construção do novo prédio são os avanços da saúde, com o conceito de humanização

Na noite da última quinta-feira, dia 06, a Prefeitura de Penápolis realizou uma solenidade de inauguração para marcar de forma festiva o início dos atendimentos na unidade de saúde PAS Del Rey. Desde o dia 03 o serviço é prestado à comunidade em novo prédio, adaptado para as necessidades da comunidade. Até então a unidade funcionava numa casa alugada no bairro.
Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas o prefeito Célio de Oliveira, o vice prefeito Dr. Ricardo Castilho, o secretário municipal de Saúde Alex Marques Cruz, o presidente da Câmara de Vereadores Caíque Rossi, entre outros vereadores: Ricardinho Castilho, Zeca Monteiro, Jonas Chamarelli, Alexandre Gil, José Santino, e Francisco José Mendes, além da comunidade que mora na região.
A festa de inauguração contou com diversas atividades recreativas, culturais e esportivas para a garotada, além de baile forró para o público presente.
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira se mostrou muito satisfeito em inaugurar uma obra que já está atendendo a população. “Como já falei em outras inaugurações, obra boa é aquela inaugurada já em funcionamento”, enfatizou.
“Parabenizamos a administração anterior pela construção do prédio, mas também precisamos valorizar a nossa contribuição em viabilizar o funcionamento da unidade”, disse.
Para o prefeito, mais importante do que a construção do prédio, é a qualidade de atendimento, o conceito de humanização, atender a população com respeito e dignidade.
A construção do PAS teve um investimento de R$ 223 mil oriundo de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) foi a empresa responsável pela construção da obra.
O prédio tem 145 metros quadrados de construção e atende moradores do Residencial Miguel Barbeiro, Jardim Del Rey, Vilage Regina, Parque São Fernando, Parque Palmares, Residencial Ana Paula, Residencial Regina Célia, Portal dos Faveiros, entre outros adjacentes.
Sua localização é rua Alfredo Brandini 340, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade