Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2017

Soldador embriagado bate carro em caçamba de entulhos

DA REPORTAGEM

Um soldador de 63 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (2), em Penápolis, após bater o veículo que conduzia em uma caçamba de entulho, no bairro Portal dos Faveiros. Mesmo assim, ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acusado conduzia um veículo Voyage pela Rua Raul Casasco, quando em determinado momento acabou colidindo o carro contra uma caçamba de entulho, sofrendo ferimentos leves. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local o levou ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.
Policiais militares também foram acionados à unidade e durante conversa, os PMs perceberam que ele aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,58 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Além disso, os policiais constataram que a documentação do veículo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do acusado estavam irregulares. Diante dos fatos, o soldador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 900 para que ele respondesse o processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade