Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/11/2018

Soldador é preso por embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um soldador de 31 anos, morador na cidade de Avanhandava, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (02) acusado de embriaguez ao volante, no Jardim Shangrilá, em Penápolis. Ele foi abordado por policiais militares no interior do veículo que conduzia, que teria se chocado contra outro veículo momentos antes. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer na rua Engrácia Fogaça, por volta das 19h00, com a informação de que havia um carro estacionado mas que o condutor estava transitando de forma irregular. No local, os PMs depararam com um veículo Gol, cor verde, que estava estacionado em um terreno baldio. Ao se aproximarem, perceberam que o condutor ainda estava em seu interior, constatando que ele aparentava estar embriagado.
O soldador foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,38 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Enquanto estavam pelo local, um homem de 56 anos compareceu informando que o veículo conduzido pelo acusado havia colidido contra seu carro momentos antes. Diante dos fatos, o soldador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse o processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. O soldador deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade