Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2020

Sogra e genro são flagrados com maconha e cocaína

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro foram encontradas com uma desempregada de 29 anos e um estudante, de 17, no início da madrugada desta sexta-feira (23) na avenida Antônio Define, em Penápolis. O adolescente seria genro da desempregada. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro quando avistaram a mulher conduzindo uma motocicleta, tendo o adolescente como garupa. 
Os policiais deram ordem de parada à suspeita, entretanto, ela teria continuado seu trajeto, sendo seguida pelos policiais até que foram abordados.
Com a mulher, os policiais encontraram uma porção de maconha e R$ 166. Já com o adolescente, os policiais encontraram duas porções de maconha, cinco de cocaína e R$ 446. 
Questionada, a desempregada alegou que a droga era para consumo. Já o menor, afirmou que estava passando alguns dias na casa da sogra e que os entorpecentes encontrados com ele haviam sido trazidos de São José do Rio P[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade