Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2010

SOBRENATURAL: Extraterrestres é tema de palestra neste sábado

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Acontece amanhã, 24, a partir das 13h, nas dependências da EE Dr. Carlos Sampaio Filho, em Penápolis, uma palestra com o Ufólogo Mario Duran, 65 anos, da cidade de Santos. O encontro, que tratará como tema principal os extraterrestres, é promovido pelo Programa Escola da Família e os interessados em participar, bastam levar um quilo de alimento não perecível que será revertido para a entidade Casa da Sopa. Esta não é a primeira vez que o especialista vem à cidade ministrar uma palestra sobre este tema. O estudioso divulga por todo o país a existência destes seres, inclusive participando de eventos sobre Ufologia em Pénápolis e região, dando diversas entrevistas a rádios, jornais e TVs, até mesmo para emissoras estrangeiras. Além disso, Duran é reikiano Mestre Usui Shike Ryoho, o que possui conhecimento da aura e clarividente. Ele comentou que aos 12 anos teve a sua primeira visão com extraterrestres, tendo contato com Karram e recebendo a mensagem da Ashtar. O especialista trabalha também em benefício de diversas creches/crianças há 36 anos. É também seguidor de Chico Xavier.

Contatos
O estudioso revelou que há alguns anos viu em Santos uma nave de 30 metros e luzes multicoloridas. Os contatos de Duran com os extraterrestres, entretanto, são mais íntimos e profundos. Ele garante que já foi abduzido (quando um humano é arrebatado para o interior de uma espaçonave) por quatro vezes. “Fiquei inconsciente, então não me lembro especificamente da aparência deles. As lembranças, após ter sido devolvido pela nave, são apenas  que fiquei nu e que estive em um espaço azul”, narrou. O estudioso ainda revelou que tem um implante alienígena subcutâneo próximo à região de sua orelha direita, por meio do qual os extraterrestres mantêm contato com os extraterrestres quando assim o desejam. “Já tive outros três na mão esquerda, mas foram naturalmente dissolvidos pelo meu organismo”, finalizou. (IA)

Foto: Ufólogo Manoel Duran ministra palestra sobre extraterrestres neste sábado às 13h na EE Dr. Carlos Sampaio Filho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade