Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2018

Sitiante embriagado provoca acidente em estrada

DA REPORTAGEM

Um sitiante de 48 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (10) acusado de embriaguez ao volante. Ele provocou um acidente ao bater o carro que conduzia em outro na estrada vicinal Armando Viana Egreja, entre Penápolis e Avanhandava. No carro estava uma família com duas crianças. Esta não é a primeira vez que homem é acusado de embriaguez ao volante.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h50. Consta que o sitiante transitava pela estrada com seu veículo, um GM Montana, ano 2005, placas de Penápolis, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo lateralmente contra um GM Cruze, que vinha no sentido contrário. 
No outro carro estava um empresário de 30 anos e sua esposa, de 29. Além deles, estavam ainda duas filhas do casal, de seis e de quatro anos. O empresário teria dito ainda que percebeu que o outro veículo havia invadido a pista na qual transitava, sendo necessário que ele desviasse para evitar a colisão frontal. 
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro com ferimentos leves, onde receberam atendimento médico e foram liberadas posteriormente. Já o sitiante não se feriu.

Embriaguez
Policiais militares foram acionados ao local e, ao chegarem, perceberam que o motorista que havia causado o acidente aparentava estar embriagado. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o sitiante já tem passagem criminal por embriaguez ao volante.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade