Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2012

Site da Prefeitura disponibiliza o “Emprega Penápolis”

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo (SDTT) disponibiliza o “Emprega Penápolis”, projeto que segue a mesma proposta do Governo do Estado, como o “Emprega SP”. O mesmo tem por objetivo disponibilizar de maneira fácil, rápida e segura, vagas de emprego nas empresas de Penápolis.
Segundo Claudilei Rodrigues da Rocha, titular da  pasta do Desenvolvimento, as vagas serão disponibilizadas pelos empregadores aos cidadãos que estão a procura de uma oportunidade de emprego, onde o candidato pode cadastrar gratuitamente seu currículo e acompanhar o número de vagas disponíveis, habilidades e experiências exigidas.
“Os interessados em busca do emprego ou o empresário que oferece a vaga poderão acessar o site www.penapolis.sp.gov.br , clicar o ícone “Emprega Penápolis” e fazer o cadastro. Dessa forma, vamos agilizar as informações sobre a oferta e procura (vagas e mão de obra) no mercado de trabalho”, explicou Claudilei.
No momento está em andamento o processo de cadastramento dos interessados e, em breve, as informações serão disponibilizados ao público que visitar a página na Internet.
“Dessa forma será possível aos candidatos verificar as vagas que mais lhe agradam e que mais combinam com seu perfil profissional, além das  expectativas de salários, dentre outras informações pertinentes a vaga”, garantiu Claudilei, explicando que a proposta visa aos empregadores divulgar as vagas e suas características e ainda especificar o perfil do funcionário que esperam encontrar e contratar para assumir o cargo.
Lembrando que as vagas disponibilizadas no site serão, no momento, destinadas para a cidade de Penápolis e os candidatos também podem preencher no site do “Emprega Penápolis” o seu cadastro, deixando disponível para os empregadores uma forma de currículo, onde são descritas todas as habilidades, expectativas, formações e dados pessoais do candidato.
Caso prefira entrar em contato com a organização do “Emprega Penápolis” o interessado deve enviar um e-mail para  sdtt.pmp@terra.com.br ou entrar em contato através do telefone (18) 3654-2509. O atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 16:00.
Para mais informações acessar o site oficial através do endereço eletrônico  www.penapolis.sp.gov.br e conferir a lista de oportunidades de emprego das mais diversas profissões que estarão disponíveis a todos que estejam desempregados e desejam alcançar uma oportunidade de emprego.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade