Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2024

Sirp, Sebrae e Senar-SP: curso de processamento caseiro de mandioca é realizado em Penápolis

Imagem/Divulgação AI SIRP
Detalhes Notícia
Os participantes aprenderam diversas técnicas de transformação da mandioca

DA REDAÇÃO

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a cidade de Penápolis recebeu o curso de Processamento Caseiro de Mandioca. A atividade ocorreu no Sítio Boa Esperança, localizado no bairro rural Córrego dos Pintos, e teve como objetivo ensinar os mais variados processos de transformação da raiz e apresentar receitas típicas utilizando técnicas artesanais de produção.
 O curso, oferecido gratuitamente para os produtores rurais e seus dependentes, foi realizado pelo Senar-SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, e o SIRP – Sindicato Rural de Penápolis. As aulas, ministradas pela instrutora Elisângela de Oliveira, beneficiaram 17 participantes do município.

Programação e novidades
Produtores rurais de Penápolis e arredores interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senar-SP e pelo Sebrae, em parceria com o SIRP, podem obter informações sobre as próximas programações no Sindicato Rural, localizado na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, número 530, no centro da cidade. 
As principais novidades do SIRP também são divulgadas na página da instituição no Instagram: @sind.rural depenapolis. Para mais informações, os interessados podem ainda entrar em contato com a equipe especializada de colaboradores do Sindicato pelo telefone (18) 3652-1424.

(Com AI/SIRP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade