Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2009

SIRP oferece palestra gratuita de ovinocultura

O Sindicato Rural de Penápolis (SIRP) em parceria com o Senar/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) oferece na próxima terça-feira, dia 10, uma palestra gratuita de sensibilização sobre ovinocultura. O evento será às 19h30 na Etec (Escola Técnica Estadual "João Jorge Geraissate" – Colégio Agrícola).
A palestra de sensibilização faz parte do Programa de Ovinocultura, cujo curso será aplicado pelo Senar em oito módulos de março a outubro no Colégio Agrícola. O objetivo é capacitar a mão-de-obra deste segmento melhorando a oferta de produtos de qualidade que atendam às exigências do mercado consumidor.
Segundo o articulador das ações do Senar, Dênis Cássio Castro da Silva, são apenas 20 vagas. Os interessados podem se inscrever para o curso através do telefone 9743-1715, ou diretamente no SIRP pelo telefone 3652-1424. Para a palestra de sensibilização não é preciso inscrição. O programa desenvolverá nos módulos: sistemas de produção; forragem (pastagem e capineira); conservação de forragem (silagem e feno); alimentação; manejo reprodutivo; manejo de cria, recria e terminação; verminoses e ectoparasitas; principais doenças; e custo de produção.  (Assessoria de Imprensa/SIRP)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade