Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2023

SIRP estabelece parceria e promove evento voltado para produtores rurais de Braúna

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Atividade reuniu produtores rurais e foi possível graças à parceria entre o SIRP, a FAESP, o SENAR e o Departamento de Promoção e Bem-estar Social de Braúna

DA REDAÇÃO

Aconteceu na última sexta-feira (24) na cidade de Braúna mais um encontro do Programa Promovendo a Saúde no Campo. Essa atividade foi possível graças à parceria entre o SIRP– Sindicato Rural de Penápolis, a FAESP - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Departamento de Promoção e Bem-estar Social de Braúna.
Segundo a FAESP, o principal objetivo dessa iniciativa foi oferecer informações abrangentes sobre as doenças infectocontagiosas mais comuns no meio rural e as principais estratégias para preveni-las.
Estavam presentes no encontro o Presidente do Sindicato Rural de Penápolis, Dr. João Antônio Castilho, o Coordenador do SENAR/SP, Rodrigo Falchi, o Supervisor do SENAR/SP, Guilherme de Paula Cavallari Palhares, o Instrutor Thiago Donati Pongeluppi e a Diretora do Departamento de Promoção e Bem-estar Social de Braúna, Joice Pereira Correia.

Conteúdo
Os produtores rurais presentes no evento gratuito foram informados sobre as principais vias de transmissão, sintomas, tratamentos e medidas preventivas de doenças como a febre aftosa, brucelose, leishmaniose, blastomicose sul-americana, febre maculosa brasileira, herpes zoster, febre amarela e raiva.

Informações
Produtores rurais de Penápolis e arredores interessados em participar de atividades semelhantes a realizada em Braúna, podem obter informações sobre os próximos cursos e eventos no SIRP - Sindicato Rural de Penápolis, pelo telefone (18) 3652-1424. Detalhes também estão disponíveis na sede do Sindicato, localizada na Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, número 530, no centro da cidade.

(Com AI/SIRP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade