Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2018

SIRP e FAESP parabenizam produtores rurais da região

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O presidente do Sirp, João Castilho, parabeniza todo agricultor pelo seu dia, comemorado hoje, 28 de julho

DA REDAÇÃO

O Sindicato Rural de Penápolis comemorou em seus 50 anos em 2018. Sendo 25 deles sob o comando do atual presidente, Dr. João Antonio Castilho. 
Para ele o Dia do Agricultor, comemorado hoje, dia 28 de julho, remete à importância da agropecuária para o desenvolvimento nacional. “O produtor vem, mesmo com muita dificuldade, cultivando suas terras, produzindo e gerando empregos e trazendo esperança e prosperidade a toda população brasileira. O Sindicato Rural de Penápolis, como representante da classe em toda comarca e com voz ativa com as lideranças rurais, não poderia deixar de prestar uma homenagem ao produtor rural neste dia”, destaca.
“É um dia para enaltecer o pequeno, o médio e o grande produtor”, aquele que produz o trigo para o pãozinho; o café para aquele cafezinho que todo brasileiro adora; o leite e seus derivados, que também são produzidos diariamente pelo produtor rural. É o agricultor, responsável também por botar na mesa de cada um, o arroz, o feijão, a carne, as hortaliças e as frutas”, afirmou Castilho, que também parabenizou o Senar (Serviço de Aprendizagem Rural) pela formação profissional rural e a promoção social, por meio de processos educativos vinculados à realidade do meio rural. 
A Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) também foi lembrada pelo presidente do Sirp pelo importante trabalho na defesa dos interesses da agricultura. “O produtor sindicalizado é produtor protegido. Nós acreditamos nisso. Nós fazemos isso. Há exatos 50 anos dedicamos nosso ofício ao produtor rural. Defendemos aquilo que acreditamos, e por isso, trabalhamos para apoiar e alçar os direitos da classe rural”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade