Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2010

Sindicato Rural oferece vários cursos gratuitos


Na próxima segunda-feira (29) tem início o primeiro módulo de Ovinocultura. O programa será desenvolvido nas dependências do Colégio Agrícola de Penápolis, com o instrutor Carlos Eduardo Cunha Beluzzo. Na semana seguinte, de 5 a 9 de abril, é aplicado o curso de Inseminação Artificial. Ele também será desenvolvido no Colégio Agrícola, das 8h às 17h, com o instrutor Paulo Roberto Rodrigues Pinto. Nos mesmos dias acontece o segundo módulo de Turismo Rural no Sítio Boa Esperança, bairro Matão de Baixo. Outro curso que começa em abril é o Empresário Rural, sempre durante a semana, das 9h às 17h, no auditório do Sindicato Rural. Alguns programas como Pro-Leite em Barbosa e Olericultura Orgânica em Penápolis começaram no mês de março e continuam em abril.
Há inscrições abertas também para os cursos de Artefatos em Fibras Vegetais (arranjos para datas comemorativas), de 12 a 16 de abril em Braúna, e o de Manejo e Tratos Culturais em Cana-de-açúcar. Este vai ser realizado na Casa de Agricultura de Avanhandava, dias 14 e 15.

SERVIÇO
As pessoas interessadas devem contatar o articulador do Senar Dênis Cássio Castro da Silva, pelo telefone 9743-1715 ou 3652-1424. O Sindicato fica na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 530, atrás do Santuário São Francisco de Assis.  (Assessoria de Imprensa/SIRP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade