Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2008

Sindicato Rural firma parceria com Funepe

Foi firmada ontem pela diretoria do Sindicato Rural de Penápolis – Sirp, parceria com a Fundação Educacional de Penápolis – Funepe. O convênio objetiva descontos aos funcionários, associados e seus respectivos dependentes, nos cursos oferecidos pela faculdade. A oficialização do convênio, assinado pelo presidente do Sirp, João Antonio Castilho, ocorreu às 10h na sede do sindicato. A proposta foi apresentada pelo diretor da Funepe, Eder Fronzar Granado, que na ocasião, que na ocasião agradeceu a confiança na instituição.
Com o convênio todos os funcionários e associados terão direito a 30% de desconto nas mensalidades do curso escolhido. Já os parentes destes apenas 15% de desconto. Para tanto será preciso carta de apresentação emitida pelo Sindicato Rural comprovando vínculo. Durante a ocasião, membros da diretoria do Sirp questionaram a garantia não mencionada no convênio de que o desconto é permanecido até a conclusão do curso. Eder garantiu que sim e que para formalização iria pedir ao jurídico da Funepe adição de adendo sobre o pedido.
João Castilho disse que a parceria é proveitosa para ambas as partes. “Lutamos sempre pela melhor qualidade de vida dos nossos produtores, filhos e dos funcionários do sindicato. Com o avanço da tecnologia, somos cientes e assim reforçamos aos associados, da importância da aquisição de conhecimentos e novas técnicas.” Eder por sua vez ressaltou a vocação da região ao agronegócio, com ênfase no setor sucroalcooleiro, motivo que leva a Funepe a procurar caminhar junto com os avanços. “Estamos em processo de reestruturação em busca de garantir mão de obra especializada para a demanda.”
Comentou ainda que a faculdade além de oito cursos superiores e cinco técnicos prepara a abertura de uma pós-graduação em Gestão de Agronegócios e mais 15 cursos técnicos para agosto deste ano. “Queremos abrir as portas da Funepe e promovê-la para toda a comunidade regional.” Por fim João Castilho frisou que sindicato que não reivindica e não participa não é sindicato. Com isso enaltece o trabalho dos membros da diretoria, que estudou a proposta, aprovou em ata, e garantiu aos vinculados ao Sindicato Rural mais um benefício. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade