Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2009

Sindicato denuncia empresa no Ministério Público

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de São Paulo, Maria Auxiliadora dos Santos, afirmou ontem que denunciou a empresa Pevi junto ao Ministério Público. A denúncia ocorreu devido à falta de pagamento aos funcionários, e segundo a sindicalista somente após terem esgotado todas as pautas da negociação. “A empresa diz que não tem dinheiro”, argumentou Auxiliadora. A alegação conforme detalhou a sindicalista, seria pelo fato da quebra de produção. Um dos motivos da greve seria a desmotivação dos empregados que estão com os salários atrasados, em alguns casos, em até quatro meses.
A sindicalista também lamentou o fato da greve não ter tomado uma proporção maior, já que as adesões foram poucas. “Conclamamos os funcionários a aderirem, mas a maioria foi embora. Como ficou apenas a minoria, a impressão que se tem é de que estão satisfeitos”, afirmou a sindicalista. Mas, segundo ela, mesmo que todos os empregados estivessem parados, em razão da dificuldade financeira enfrentada pela empresa, dificilmente a situação se resolverá. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade