Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2019

Sincomercio e ACE realizam promoção do Dia dos Pais

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Mais de 200 lojas aderiram à promoção do Dia dos Pais e sortearão mais de R$ 5 mil em vale-compras

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis se uniram mais uma vez para realizarem o lançamento da promoção do Dia dos Pais. A campanha “Retratos de Pai” será realizada entre os dias 1º e 31 de agosto e ainda pode haver adesão por parte dos comerciantes que desejam participar da campanha a fim de oferecer prêmios aos seus clientes através de “raspadinhas” que os consumidores receberão ao comprar nas lojas participantes.
A ação faz parte da campanha de promoções realizadas pelo Sincomercio e a ACE para este ano e visa sortear, após o Natal, grandes prêmios no comércio local. 
De acordo com o que foi divulgado pelo Sincomercio, serão sorteados mais de R$ 5 mil em vale-compras.
Para concorrer o cliente precisa comprar em uma das lojas participantes, no ato ele receberá uma raspadinha temática da promoção, podendo encontrar um dos prêmios sorteados que ganhará de imediato na loja em que foi contemplado.
 
Promoções
Esta ação do Dia dos Pais faz parte da parceria entre o Sincomercio e a ACE de Penápolis, que elaboraram uma campanha especial para englobar as principais datas comemorativas do ano, culminando com o sorteio de um grande prêmio no fim de 2019. Esta campanha segue o mesmo padrão do trabalho promovido no ano passado, onde, ao fim do ano, graças à adesão por parte dos comerciantes, foram sorteados um carro e uma moto zero quilômetro. Para este ano os prêmios finais ainda não estão definidos.
Para que seja viabilizada, é necessário que haja adesão dos comerciantes, que devem colaborar com pagamentos mensais pré-definidos. 
Segundo o presidente do Sincomercio, Júlio Galinari, para esta campanha do Dia dos Pais, já houve a adesão de mais de 200 comerciantes. “É preciso que o comerciante tenha consciência sobre a importância de haver maneiras de atrair o cliente ao seu estabelecimento, é preciso investir. A campanha que estamos promovendo neste ano visa atrair o cliente através de bons prêmios”, comentou.
Entre os participantes, estão as lojas que compões o Garden Shopping e também o Penápolis Shopping Center.
“A ideia desta campanha ao escolher o tema ‘Retratos de Pai’, é a de mostrar que existem pais de todas as formas, mas que a essência é a mesma, sendo o amor que carregam pelo filho”, comentou o presidente do Sincomercio.  
A proposta deste ano promovida pelo Sincomercio e a ACE é a de sortear prêmios em outras datas comemorativas como já ocorreu no Dia das Mães e dos Namorados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade