Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2007

Sincomércio faz homenagem na Festa da Mulher Trabalhadora

A diretoria do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) escolheu para ser homenageada este ano, por conta do Dia do Trabalho, a comerciante Maria Cristina Jacob Lopes Casaroti, proprietária da Objetiva Ótica e Foto e da Ótica Vitória. A homenagem aconteceu na última sexta-feira, durante a quinta edição da Festa da Mulher Trabalhadora, promovida pela Diretoria Feminina do Sincomércio no salão do Clube Banespinha. O evento foi destinado apenas às mulheres e o destaque à atuação da comerciante emocionou Cristina, que soube da escolha de seu nome apenas na ocasião da homenagem, quando recebeu flores e um cartão de prata. “Foi uma surpresa muito grande para ela e ficamos muito felizes em destacar o trabalho de uma mulher determinada”, comentou a integrante da comissão organizadora da festa, Vera Lúcia Felipini Betio.

Ela comentou ainda que a escolha da homenageada deve-se ao fato de Cristina ser uma empresária batalhadora. “Ela iniciou como funcionária de uma ótica até chegar a um empreendimento próprio. É uma mulher muito dinâmica e com uma competência que merece ser destacada”, elogiou Vera, “Além disso, faz grandes investimentos no comércio na cidade”, acrescentou.

 

Festa

O evento contou com a presença de 230 mulheres que se divertiram ao som dos sucessos dos Anos 80, comandados pela banda Frente a Frente, de Araçatuba. Foram contratados barmans para a preparação de vários tipos de coquetéis e o cardápio foi assinado pelo Buffet Hugo Frágoas. “A grande atração da noite foi a presença dos personal dancers, que deram um brilhantismo à festa”, disse a organizadora, “As mulheres gostaram muito do evento e já estão nos cobrando uma próxima edição”, acrescentou. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade