Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2006

Sincomércio faz doação de 2.584 fraldas geriátricas

Detalhes Notícia

O Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, o Sincomércio, fez ontem pela manhã a doação de 2.584 fraldas geriátricas para o Lar Vicentino. Coube ao presidente reeleito do sindicato, Miguel Suarez Rodrigues, acompanhado de diretores, entregar o material para o vice-presidente da entidade, Moacir Borges de Camargo. Rodrigues destacou que a arrecadação ocorreu entre os próprios associados do Sincomércio.

O volume arrecadado atenderá as necessidades do Lar Vicentino por um período de dois meses. A campanha de arrecadação de fralda, segundo Miguel, teve início há cinco anos de forma individual entre ele e o comerciante Sebastião Galinari. “Posteriormente, sabedores das necessidades do Lar Vicentino, resolvemos levar o problema para os comerciantes e através de um grupo de amigos conseguimos mais doações. A cada ano estamos conseguindo aumentar o contingente de pessoas propensas a colaborar”, afirmou o sindicalista.

“Todas as entidades representativas da sociedade deveriam seguir este exemplo e pelo menos uma vez ao ano se reunir para realizar campanhas em prol das entidades assistenciais”, destacou Miguel.

Para ele, apesar da doação servir apenas para suprir as necessidades por um período não muito longo, possibilitará que a diretoria do Lar Vicentino destine recursos para outras necessidades. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade