Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2018

Sincomércio espera adesão para lançar promoção especial

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Comércio deve aderir à campanha para sorteio de prêmios em datas comemorativas

DA REDAÇÃO 

O Sincomércio de Penápolis, em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial), está elaborando uma campanha especial que deve englobar as principais datas comemorativas do ano, sendo fechada com o sorteio de um carro zero-quilômetro no final de 2018.
Para que ela seja viabilizada, é necessário que haja adesão por parte dos comerciantes, que devem colaborar com pagamentos mensais pré-definidos. Solicitações de adesões foram enviadas a centenas de comerciantes e, até agora, 45% dos comerciantes convidados concordaram. A meta é alcançar no mínimo 60% para que a campanha seja efetivada. A proposta da campanha é distribuir prêmios ou brindes em sete datas comemorativas deste ano. 
O presidente do Sincomércio, Norberto Pereira Laranja, explica que todos os anos o sindicato custeia boa parte das ações promovidas nas datas comemorativas, como o trenzinho da alegria, intervenções com artistas de rua e apresentações musicais, entre outras. Como essas ações custam caro e o Sincomércio acredita que elas são fundamentais para atrair os consumidores e valorizar o comércio local, ele explica que é preciso que os lojistas participem. Para isso, é solicitada uma colaboração mensal no valor de R$ 45,00, que dará direito a receber todos os materiais promocionais e os cupons para serem preenchidos pelos consumidores. 
“Trata-se de uma pequena contribuição mensal, que possibilitará que o comércio de Penápolis tenha ações promocionais em praticamente todas as datas comemorativas do ano”, comenta Laranja. Ele explica que além do carro zero-quilômetro para ser sorteado aos consumidores que fizerem as compras de Natal no comércio local, a proposta é sortear prêmios no Dia das Mães e Dia dos Pais, e promover ações temáticas no Dia dos Namorados, semana do Consumidor e Dia das Crianças, datas em que também serão distribuídos brindes pelo comércio, como bexigas, rosas e outros. O presidente do Sincomércio informa que entre as empresas que já concordaram em colaborar com a promoção, está o Penápolis Garden Shopping. “Peço aos comerciantes que ainda não aderiram à promoção, que procure o sindicato para conhecer nossa proposta. Tenho certeza que iremos alcançar nosso objetivo para fortalecer ainda mais nosso comércio”, afirma Laranja. 

(AI/Sincomércio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade