Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2015

Sincomércio e ACE sorteiam prêmios de promoção

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Populares participaram do sorteio do comércio que deu celulares, TV e bicicletas

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) realizou na tarde de ontem o sorteio da promoção do comércio “Eu curto muito minha mãe”, realizada com o objetivo de incentivar as pessoas a comprarem e prestigiarem o comércio penapolense neste Dia das Mães. O sorteio foi realizado na sede do Sincomércio com a presença de representantes das duas entidades responsáveis pela promoção, além de populares que acompanharam o evento. Os dois Iphone, foram sorteados para Sidnei Pelicioli e Maria Alice dos Reis Sampaio. A ganhadora da TV de 42 polegadas foi Suzana Piedade da Cruz. As bicicletas foram sorteadas para Jeferson Muniz Barboza e Elza Souza. Durante o sorteio, os ganhadores foram sendo avisados pela comissão sobre os prêmios, mas a entrega está programada para ocorrer na próxima quarta-feira (20). 

Objetivo alcançado
Para o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, o objetivo da promoção foi alcançado, o que demonstrou a credibilidade que a promoção teve diante das pessoas. “Foram distribuídos 75 mil cupons para os comerciantes e pouco antes do sorteio ainda havia pessoas que queriam depositar seus cupons diretamente na urna, mostrando que o penapolense tem prestigiado o comércio local e também tem acreditado na possibilidade de ganhar bons prêmios através de ações realizadas em parceria com o Sincomércio, ACE e o comerciante”, comentou. A promoção do Dia das Mães contou com adesão gratuita para os lojistas que também aderiram à promoção de fim de ano do comércio. “Esta foi uma forma de incentivar o comerciante a participar da promoção. Também tivemos aqueles que não aderiram à primeira promoção, mas que neste dia das mães nos procurou para também ter seus cupons para distribuir entre os clientes, já que o comerciante sabe das boas vendas que são realizadas nesta época do ano, onde, apesar das dificuldades financeiras que o brasileiro tem passado, ainda conseguimos registrar um numero bastante positivo de vendas em Penápolis”, ressaltou. Laranja revelou que a próxima campanha realizada pelo Sincomércio será somente no fim de 2015 com as promoções de Natal. Segundo ele, em relação ao dia dos namorados e dia dos pais – outras datas também importantes no comércio – a preferência é para que cada loja monte suas promoções e ofertas, atingindo seu público alvo. “Desde já estamos nos programando para a campanha de Natal, pois queremos realizar uma série de atividades para incentivar ainda mais os comerciantes e seus consumidores através de bons prêmios para aquele que prestigia o comércio de Penápolis”, finalizou Laranja.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade