Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2018

Sincomércio e ACE sorteiam motos 0 km do comércio

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A jovem Thais Poluca representou sua mãe, Maria do Carmo, na entrega simbólica de uma das motos zero quilômetro

DA REPORTAGEM

Foi realizada na última sexta-feira (29) o sorteio de duas motos zero quilômetro da promoção de fim de ano do comércio penapolense “Natal.comVocê”. O evento foi prestigiado pelo público na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, que contou com um show da banda Tendência Caipira. A promoção, realizada através do Sindicato do Comércio Varejista (Sicnomércio) e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis premiou as consumidoras do comércio local Juliana Marques Carrilo, moradora da Vila Fátima, e Maria do Carmo Poluca Silva, moradora da Vila Gardin. Elas compraram nas loas participantes da promoção e concorreram a duas motos Haojue Chopper 150 cilindradas. Na ocasião do sorteio, Juliana Carrilo estava presente com sua família ao evento e recebeu a chave da moto das mãos do presidente do Sincomércio, Norberto Pereira Laranja. A outra ganhadora, Maria do Carmo, foi representada pela filha, Thais Poluca.
A promoção de Natal deste ano foi realizada durante o período de abertura do comércio em horário especial no mês de dezembro e serviu para que os comerciantes participantes da campanha pudessem oferecer um chamativo a mais a seus clientes. Para concorrer, as pessoas precisavam comprar nas lojas participantes, e ao receber o cupom precisava preencher e responder a seguinte pergunta: “Em qual data se comemora o Natal?”. 
Apesar da festa realizada na praça na última sexta-feira, a entrega realizada no ato foi apenas simbólica, já que cada ganhadora receberá, de fato, o prêmio, somente depois que forem feitas todas as documentações necessárias para que as motos saiam no nome de suas respectivas ganhadoras. 
Todo este processo ficará a cargo e com os custos para os organizadores. Para o presidente do Sincomércio, a promoção poderia ter tido melhor adesão por parte dos comerciantes, mas atingiu as expectativas e a considerou bastante positiva. “A promoção valeu como a oportunidade do comerciante oferecer algo a mais para seu cliente neste fim de ano, que é uma data muito importante para o comércio. Por isso, é sempre muito importante a adesão dos comerciantes junto à ACE e ao Sincomércio, para que possamos oferecer sempre bons prêmios para os clientes, que valorizam e prestigiam o comércio local. Ficamos felizes pelas ganhadoras e na expectativa de outras promoções que ajudem a impulsionar nosso comércio”, destacou Laranja.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade