Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2010

SINCOMÉRCIO: Curso do Senac sobre vitrinismo acontece hoje

DA REPORTAGEM

Acontece hoje no Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis - uma palestra sobre vitrinismo. O evento começa às 20h e é organizado pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Araçatuba e tem o objetivo de orientar os comerciantes locais. De acordo com o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, a palestra serve como treinamento para que os participantes tenham orientações para montar suas vitrines com um visual mais bonito, atraindo assim mais clientes e consequentemente aumentando seus lucros. “Vamos discutir sobre o comportamento dos consumidores, como se portam na hora de escolher, em qual loja entrar e os tipos de compras realizadas por eles, além do melhor merchandising e comunicação a ser utilizada no ponto de venda”, comentou. A palestra acontece no auditório do Sindicato, no piso superior e é aberto ao público, porém com vagas limitadas. Para participar, o interessado deve comparecer na sede do Sincomércio munido de um litro de óleo de soja, trocando-o por um convite. As arrecadações serão doadas para uma entidade assistencial de Penápolis. A palestra será ministrada pela consultora do Senac, Maitê Ornelas Arinizu, e segundo José Valdir, mais um tema, sobre a questão das etiquetas nas vitrines será tratado no encontro. “Orientações serão passadas aos comerciantes de como fazer o procedimento de forma correta nas peças e no mostruário, bem como realizar um anúncio escrito, tornando-o mais atraente aos olhos do consumidor, mas sempre respeitando as leis”, destacou.

Curso
A realização do evento resultará também em um curso específico de vitrinismo, que será coordenado pelo Senac. As inscrições serão abertas, após a palestra. O curso será em Penápolis e será custeado pelo próprio participante. O Sincomércio localiza-se à avenida Luís Osório, 763. O telefone para mais informações é o 3652-2607. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade