Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2020

Silvia Covas: Jovem tenta furtar guidões de bicicleta e é preso

DA REPORTAGEM

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (15) após tentar o furto de dois guidões de bicicletas em uma residência no bairro Silvia Covas. O jovem, que é morador na cidade de Barbosa, foi detido por um operador de caldeiras (31 anos), até a chegada da PM. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento, por volta das 03h00, quando foram acionados a comparecerem à rua das Orquídeas, no citado bairro,  que estaria ocorrendo uma tentativa de furto em um imóvel. 
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo operador que estava em sua residência quando ouviu um barulho em uma das portas do imóvel e ao sair para ver o que estava acontecendo do lado de fora, ele se deparou com o acusado em posse de um dos guidões das bicicletas, sendo que o outro teria sido encontrado na rua. O acusado, ao ver o homem pulou o muro para o imóvel vizinho, que está desocupado, na tentativa de fugir mas acabou sendo detido. Os militares notaram que o cadeado do port&a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade