Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2016

Sicredi: Programa "A União Faz a Vida"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Pais e comunidade prestigiaram a mostra dos projetos

DA REDAÇÃO

Os professores e alunos da EMEF Darcy Aparecida Buranello, localizada no Residencial Silvia Covas, realizaram a primeira mostra dos projetos desenvolvidos com o programa ‘A União Faz a Vida’. Na última quarta-feira (30) a escola recebeu a visita de pais, convidados e representantes da cooperativa de crédito e investimento Sicredi Alta Noroeste SP, responsável pelo programa implantado no município desde início do ano.
Os presentes puderam conhecer os excelentes projetos cooperativos desenvolvidos durante o ano com base nos valores de cooperação e cidadania, além de apresentações culturais sobre danças indígenas, alimentação saudável e um coral especial de final de ano reunindo todos os professores e funcionários da escola.
Ao todo seis projetos foram concebidos com a assessoria pedagógica da cooperativa e o apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Esse foi o primeiro ano do programa da Sicredi na escola e os resultados são méritos da equipe de educadores, que tem o apoio da diretora Vera Aparecida do Prado Lopes e da coordenadora pedagógica Digiane Gonçalves Lima. “Nós acreditamos e apoiamos a educação nos municípios que estamos presentes, mas quem faz acontecer e transforma realidades são os professores”, disse o diretor executivo do Sicredi, Ildo Wilde.
Mais informações sobre o Programa A União Faz a Vida e os projetos dos professores da escola podem ser conferidas em exposição na agência da Sicredi, localizada na Rua Mário Sabino, nº 579, no Centro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade